Trocas e Devoluções – Beclot
Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

3 camisetas por R$99 + mimo grátis.

PROMOÇÕES DISPONÍVEIS POR TEMPO LIMITADO

CARRINHO 0

Parabéns! Você ganhou frete grátis. Faltam apenas R$ 139 para você ganhar frete grátis.
Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Subtotal Gratuito
Ver carrinho
Antes de impostos e custos de frete

Seu carrinho está vazio.

Trocas e Devoluções

 

Politica de Troca e Devolução

 

Devolução por opção ou por arrependimento
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a BeClot, que deseja realizar a troca pelo e-mail: contato@beclot.com.br , informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos, cuja não apresente avárias e nem deformações.

- Até 7 dias corridos, a troca é efetuada gratuitamente pela nossa equipe, passando desse prazo o custo do frete fica na responsabilidade do cliente.

- Para camisetas promocionais, é necessário verificar a disponibilidade para trocas, e o custo de ambos os fretes é por conta do comprador.


Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja do seu interesse, ou por outra grade de tamanho.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

- Te enviaremos um código de postagem para devolução de todos os produtos no prazo legal de 7 dias úteis, passando desse prazo o frete fica por conta do cliente.

✔️ Produto adicionado com sucesso.